sábado, 25 de julho de 2009

Homenagem aos Amigos
Ainda no mundo das possibilidades... Imagine ter braços enormes pelos quais seus amigos se agarrariam e iriam com você para todos os lugares. Nos dias de trabalho para tirar o tédio e a rotina. Naqueles de testes, só para lhe confortar e dar bastante ânimo. Nos momentos a “sós”, só para você não ficar depressivo. Nos dias de muita leitura, para se ter um debate, cujas discussões são amigáveis, honestas e nada carregadas de preciosismo nas falas daqueles que nem ao menos consideram necessário ouvir a sua opinião. Nos dias de choro, para que as lágrimas se multiplicassem e todos fossem cúmplices daquela tarde dramática...

Enfim, são tantos dias e motivos que gostaria de ter os meus amigos por perto. Será que vocês, meus amigos, sabem que são tão importantes assim? Eu desejo... bem, gostaria (sei da impossibilidade), que vocês pudessem estar do meu lado para dividir cada nova descoberta: desde de sentimentais, como profissionais, como... sei lá, todas!

Os braços são curtos, eu sei, mas pelo menos os da imaginação são enormes! Assim, querem partir para mais um dia de compartilhamento?

2 comentários:

  1. bommmm nega se prima for considerado amigo!!!
    to dentro dessa contigo..
    se sabe neh...
    melhor que ser amiga sua é saber que tenho uma prima irma que posso desabafar lokuras....coisas...feias..porquisses...
    e ate mesmo..o lado bom disso....escutarrr ser escutadaaaa....ouvir opinioes e sabe que...
    mesmo sozinha aki..tenho vcs aiii...

    amo muitoooo vcs duas..
    bjos da prima lary

    ResponderExcluir